Envio

Sim, enviamos para todo o mundo. Os custos de envio serão aplicados e serão adicionados no checkout. Realizamos descontos e promoções durante todo o ano, portanto, fique atento às ofertas exclusivas.

Prezado cliente,

Na Toca do Tatu, nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade
e um atendimento excepcional. Gostaríamos de fornecer informações importantes
sobre o prazo de envio e entrega dos produtos, para que você possa realizar suas compras de forma consciente e tranquila:

ATENÇÃO: Por conta da greve dos auditores fiscais, alguns produtos podem demorar mais que o tempo normal da entrega. Estamos abrindo reclamações com o Correios para acelerarem os pedidos parados para mitigar a situação, mas acabamos dependendo que a situação normalize para que isso não ocorra mais, agradecemos pela compreensão!

Envios e entregas: Realizamos as entregas de segunda a sexta-feira.

Pagamentos rápidos: Os pagamentos efetuados via cartão de crédito e PIX são aprovados de forma mais rápida, acelerando o processo de envio.

Prazo de entrega: Nosso prazo de entrega varia de 3 a 15 dias úteis, contados a partir da postagem do produto. Trabalhamos com transportadoras de confiança, que posteriormente repassam os pacotes aos Correios. Para produtos personalizados o prazo de entrega pode variar entre 7 a 30 dias úteis dependendo da demanda. Por favor leve em consideração o prazo mais longo para que não haja nenhum imprevisto.

Abrangência nacional: Realizamos entregas em todo o território brasileiro.

Postagem do produto: A postagem será feita em até 5 dias úteis após a compensação do pagamento.

Fornecedores: Trabalhamos com uma ampla variedade de produtos exclusivos, provenientes de fornecedores selecionados na Europa, América e Ásia, com rigorosos controles de qualidade.

Código de rastreio: Você receberá o código de rastreio em até 5 dias úteis após a postagem do produto, permitindo que você acompanhe o trajeto da entrega.

Entrega: Caso o destinatário não esteja disponível, os Correis fazem uma nova tentativa de entrega no dia seguinte. Os Correios realizam até duas tentativas para garantir a entrega do seu pedido. Se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.

• Atendimento ao cliente: Nossa equipe está à disposição para
esclarecer dúvidas e oferecer suporte durante todo o processo de compra.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 9 8344-6888 ou pelo e-mail: sac@tocadotatu.com.br.

Agradecemos pela confiança em nossa loja, e estamos empenhados
em proporcionar uma experiência de compra excepcional. Conte conosco para
garantir a qualidade dos produtos e a entrega pontual.

Atenciosamente, Equipe Toca do Tatu.

Usamos todas as principais transportadoras e parceiros dos Correios locais. Você será solicitado a selecionar um método de entrega durante a finalização da compra.

Produtos

Nosso objetivo sempre é garantir que nossos clientes amem nossos produtos, mas se você precisar devolver um pedido, ficaremos felizes em ajudar.

Fique atento ao prazo de solicitação da troca em até 30 dias corridos após recebimento do pedido.

Para solicitar a troca é só enviar um e-mail para sac@tocadotatu.com.br

Todo processo é rápido e seguro.

Atenção! Para produtos personalizado em perfeito estado e/ou sem defeitos, nós resguardamos nosso direito de impossibilidade de troca por ser tratar de um produto único que não poderemos fazer a comercialização para outro e que foi investido um custo de personalização único àquele cliente.

Depende do criador e do produto. Todas as opções estão descritas na página do produto, portanto, procure opções de personalização.

Outro

Você pode entrar em contato conosco através da nossa página de contato! Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Suporte ao cliente

+55 (11) 98344-6888

Envie uma mensagem

sac@tocadotatu.com.br